O seu evento pode ser aqui realizado…


- Congressos e conferências

- Reuniões Empresariais

- Exposições e Workshops

- Apresentação / Promoção de produtos

- Team Building / Coaching

- Aluguer de Espaços / Visitas ao Estádio

- Animação Socio-Cultural

- Serviço de Restaurante e Bar

- Casamentos / Baptizados

= Festas de Aniversário

> Mais informação em link externo

Arquivo

Notícias > Últimas Notícias

Aveiro: EMA com ordem para reduzir encargos em 10%

Data: 2013-05-15

clique para ampliar

A empresa Estádio Municipal de Aveiro (EMA) prevê "um ano extraordinariamente dificil" em 2013, mas acredita poder reduzir passivo e dependência financeira da Câmara, ambos, em 10%.

A administração estima ter de gastar cerca de 2 milhões de euros para manter o recinto construído para o Euro 2004 de futebol (cerca de 341 mil euros para fornecimentos e serviços externos).

Para equilibrar as contas, além de uma indemnização compensatória, aprovada na última Assembleia Municipal, de 216 mil euros, o relatório previsional aponta para a reposição anual do subsídio ao investimento no valor de 1,4 milhões de euros.

Além da sede do Beira-Mar (clube e SAD), e da parte gerida pelo futebol profissional, o estádio acolhe um centro de negócios com várias empresas (marketing, imobiliário e eventos), restauração (cerca de 250 refeiçoes diárias), o centro da escolar da Escola Profissional de Aveiro frequentado por cerca de 300 alunos e tem disponível vários espaços publicitários.

Com o aluguer de espaços a EMA espera angariar cerca de 293 mil euros (inclui os camarotes), assim como a cedência à EPA e a outros. A concessão do restaurante ronda os 15 mil euros. Pela publicidade no relvado e exterior poderá encaixar cerca de 50 mil euros.

O passivo da empresa é de 4,6 milhões de euros, repartidos pelos fornecedores (1,2 milhões de euros), outras contas (2,6 milhões de euros) e financiamento (570 mil euros), entre outros.

> Mais informação em link externo

< listar notícias