O seu evento pode ser aqui realizado…


- Congressos e conferências

- Reuniões Empresariais

- Exposições e Workshops

- Apresentação / Promoção de produtos

- Team Building / Coaching

- Aluguer de Espaços / Visitas ao Estádio

- Animação Socio-Cultural

- Serviço de Restaurante e Bar

- Casamentos / Baptizados

= Festas de Aniversário

> Mais informação em link externo

Últimas Notícias

Notícias > Arquivo

Vela do Sporting no Nacional de 420s e no Regional de Vaurien

Data: 2010-09-10

clique para ampliar

Equipas duplas e optimistas do clube no Nacional em grande plano.

Sporting no Campeonato Nacional – Classe 420

Encontram-se desde terça-feira na Figueira da Foz, acompanhados pelo treinador Luis Brito e Melo, as duplas Miguel Castro Silva/Filipe Curado e Pedro Castro/Diogo Lopes, para disputarem o Campeonato Nacional Absoluto da classe 420, sendo esperada uma boa prestação de acordo o real valor dos velejadores.
Refira-se que juventude da dupla recém-formada constituída por Pedro Castro/Diogo Lopes provavelmente das equipas mais jovens da prova (juvenis), após finalizarem mais uma época na classe Optimist, na qual alcançaram resultados de destaque para o clube.
Para além destas 2 tripulações, o Sporting conta para esta época com mais uma tripulação feminina composta por Rita Calé/Beatriz Correia, estando assim reunidas as condições para realizar mais uma boa época e com objectivos ambiciosos.

Boa prestação no Encontro Nacional de Infantis

Decorreu nos passados dias 3,4 e 5 de Setembro na Costa Nova, o 6º Encontro Nacional de Infantis, na qual o Sporting marcou presença com 7 velejadores acompanhados pelo treinador António Martins (ver foto: LEGENDA: “Infantis do Sporting em grande plano no Nacional”). De referir uma vez mais, e à semelhança do Campeonato Regional, a boa prestação da equipa aveirense, que provou categoricamente encontrar-se nas 5 melhores equipas nacionais infantis num total de 24 equipas presentes, reflexo do trabalho de grande nível e esforço que tem vindo a ser feito pelo corpo técnico, e com um forte apoio da Direcção do clube, naquela que é a modalidade mais antiga do clube aveirense.
Em termos individuais o resultado foi igualmente bastante bom. Nos velejadores iniciados que realizavam a sua primeira prova de cariz nacional, André Castro Silva elevou mais alto as cores de Aveiro, tendo arrecadado o 3º lugar por entre 53 velejadores presentes, seguindo-se João Lopes em 9º lugar, Afonso Simões em 14º e João Mortágua em 37º lugar.
Na classe de velejadores não iniciados e num total de 50 velejadores, de salientar o facto do Sporting ter colocado os seus 3 velejadores nos 18 primeiros lugares, tendo Bernardo Teixeira obtido um excelente 13º lugar, seguindo-se Joana Rovira em 14º e Manuel Coutinho em 18º lugar.
Estão assim de parabéns todos os jovens velejadores e a equipa técnica, pelo grande empenho e espírito de equipa,que tem vindo a crescer todos os dias, tendo sido cumprido mais um dos objectivos da época transacta.
De assinalar igualmente o facto do Sporting ser um dos clubes com mais velejadores presentes nesta prova fruto da grande dinâmica e crescimento que a Vela do Sporting tem assistido nos últimos anos.

Campeonato Regional – Classe Vaurien em Aveiro

O Sporting Clube de Aveiro organiza este fim de semana mais uma prova do Campeonato Regional da classe Vaurien, classe de longa tradição no clube aveirense, no qual obteve o título de vice-campeão mundial e na qual contabilizou várias presenças no Mundial desta classe.
As largadas estão previstas para as 14.30h de Sábado e Domingo no Campus Náutico do Sporting, localizado logo após a Marinha da Troncalhada.
Esperam-se assim dezenas de vaurienistas de vários pontos do país, que irão concerteza proporcionar momentos de rara beleza a todos os presentes na Ria de Aveiro, numa classe que o clube acarinha e que sairá reforçada para a época 2010/2011.

> Mais informação em link externo

< listar notícias