O seu evento pode ser aqui realizado…


- Congressos e conferências

- Reuniões Empresariais

- Exposições e Workshops

- Apresentação / Promoção de produtos

- Team Building / Coaching

- Aluguer de Espaços / Visitas ao Estádio

- Animação Socio-Cultural

- Serviço de Restaurante e Bar

- Casamentos / Baptizados

= Festas de Aniversário

> Mais informação em link externo

Últimas Notícias

Notícias > Arquivo

II.ª Maratona de BTT Aveiro 2010 - O rescaldo...

Data: 2010-09-15

clique para ampliar

Quando a Fullsport aceitou o desafio de organizar a 2ª Maratona de Aveiro estava consciente da responsabilidade e do risco, porque é sempre mais fácil dar continuidade a eventos com sucesso e com nome firmado junto dos amantes de BTT do que de pegar num evento que estava no piso -0 que era o caso da Maratona de Aveiro, foi preciso muita coragem da Organização para o fazer, no entanto a experiencia adquirida ao longo dos anos pela Fullsport e a colaboração de todos os parceiros envolvidos permitiu nos encarar este desafio com a certeza que se todas as partes cumprissem o seu papel conseguiríamos levantar o evento por isso como Director Geral da prova e em nome da parceria Fullsport /Município de Aveiro venho a este fórum tecer algumas considerações em jeito de balanço.
A organização de um evento é uma máquina composta de várias peças e basta o mau funcionamento delas para a máquina encravar ou funcionar mal o que felizmente não aconteceu, por isso aqui vai o meu sincero agradecimento a todas as `peças `` que compuseram a máquina organizativa da 2ª Maratona de Aveiro.
1. Divisão de Desporto Município de Aveiro na pessoa Dr Paulo Almeida
2. Pessoal do Estádio Municipal de Aveiro.
3. Clube Cagaréus
4. Clube Galitos
5. Clube Verdemilho
6. Equipa Fullsport (Cronometragens, Logística de partida e chegada, Marcação de percurso
7. Palavra especial para Dra. Maria João da FullSport (coordenadora Geral do Evento)
8. Policia Municipal
9. GNR
10. Cruz Vermelha
11. Bombeiros Novos
12. Bombeiros de Albergaria
13. Empresa de catering que serviu o Magnifico almoço
14. Padrinhos do evento, Marco Chagas e Vitor Gamito.
15. Patrocinadores em geral
Eu unicamente limitei me a juntar as peças e ligar a máquina por isso OBRIGADO!
Agradeço ainda a todos os participantes que acreditaram na nova organização, aos que não participaram por motivos de vária ordem ou porque tiveram receio de sair defraudados fica o convite para o próximo ano.

Gostaria de deixar uma nota de discordância da comparação neste fórum entre Maratona Aveiro/Vale Vouga , sem demagogia não concordo sinceramente que a Maratona Vale do Vouga seja mal organizada até porque tenho conhecimento de causa que me permite afirmar que existe um factor comum aos 2 eventos EMPENHO TOTAL !!!! Para que nada falhe, errar é humano por isso acho que existe espaço para estes 2 magníficos eventos de BTT da Zona de Aveiro e Águeda.

Por ultimo e em tom de ética comportamental e de civismo a organização lamenta que algumas pessoas (referenciadas) tenham dado um trabalho extra á equipa de marcação de percurso por julgarem que virar uma placa ou retirar algumas fitas é suficiente para boicotar ou destruir um evento e prejudicar os participantes , felizmente estávamos atentos…!!!!

Saudações desportivas e até para o Ano …

Carlos Pereira /Director Geral da Prova.

< listar notícias