O seu evento pode ser aqui realizado…


- Congressos e conferências

- Reuniões Empresariais

- Exposições e Workshops

- Apresentação / Promoção de produtos

- Team Building / Coaching

- Aluguer de Espaços / Visitas ao Estádio

- Animação Socio-Cultural

- Serviço de Restaurante e Bar

- Casamentos / Baptizados

= Festas de Aniversário

> Mais informação em link externo

Últimas Notícias

Notícias > Arquivo

Estádio Municipal de Aveiro e Escola Profissional de Aveiro juntos na formação

Data: 2010-09-27

clique para ampliar

No próximo ano lectivo o Estádio Municipal e Aveiro, vai desenvolver em parceria com a Escola Profissional de Aveiro, um projecto pedagógico de formação profissional em contexto de trabalho prático real.
Face a uma nova arquitectura profissional e ao desenvolvimento de planos curriculares em áreas diferentes que vão desde as novas tecnologia, à realização de eventos, passando pela higiene e segurança no trabalho, e foi com grande expectativa que abraçamos este projecto, promovendo e dinamizando em matéria de formação pedagógica, também um contacto com a realidade do mercado de trabalho em contexto formação/acção, baseada na concretização de projectos em contexto real de trabalho, ou seja, serão identificados problemas reais, e lançados desafios à componente formativa, que com um envolvimento total, procuraram a solução e resolução do problema encontrado, serão os grandes desafios do próximo ano lectivo.
A Escola Profissional de Aveiro, é a maior escola de formação profissional do país, conta com mais de 700 alunos e um corpo docente e staff de 106 pessoas. Juntos promovem um projecto formativo para alunos do 9.º ao 12.º ano de escolaridade.
Neste contexto, e a partir do próximo dia 27 de Setembro e ao longo do ano lectivo 2010/2011, passarão pelo Estádio Municipal de Aveiro entre 60 a 100 alunos diariamente, no período compreendido entre as 9:00 hrs e as 18:00 hrs, com o objectivo de intervir no terreno, em estreita colaboração com os seus planos curriculares.
É um Projecto Piloto nacional e como tal, tudo faremos para que o seu sucesso possa ser replicado num contexto mais alargado.

> Mais informação em link externo

< listar notícias