O seu evento pode ser aqui realizado…


- Congressos e conferências

- Reuniões Empresariais

- Exposições e Workshops

- Apresentação / Promoção de produtos

- Team Building / Coaching

- Aluguer de Espaços / Visitas ao Estádio

- Animação Socio-Cultural

- Serviço de Restaurante e Bar

- Casamentos / Baptizados

= Festas de Aniversário

> Mais informação em link externo

Últimas Notícias

Notícias > Arquivo

A Selecção Nacional vai jogar em Aveiro

Data: 2011-01-04

clique para ampliar

A Selecção Nacional-Clube Portugal vai jogar diante da Finlândia, no dia 29 de Março (terça-feira), às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

O Estádio Municipal de Aveiro vai acolher pela quarta vez um encontro da nossa Selecção. Portugal jogou pela primeira vez naquele que também foi um dos palcos do Euro 2004 durante a fase de preparação para essa mesma competição. Portugal jogou diante da Grécia, a 15 de Novembro de 2003, empatando a uma bola. com o golo luso a ser apontado por Pauleta. Nesse dia, Fernando Couto celebrou a sua 100ª internacionalização.

A 8 de Outubro de 2005, o público de Aveiro assistiu à vitória sobre o Liechtenstein, por 2-1 (golos de Pauleta e Nuno Gomes), num jogo em que foi festejada a qualificação da selecção lusa para o Campeonato do Mundo Alemanha 2006, naquele que foi o penúltimo encontro do grupo de apuramento.

O último encontro da nossa selecção na habitual casa do Beira-Mar, que possui capacidade para cerca de 31 mil especvatdores, foi registado a 20 de Agosto de 2008 e ficou marcado pelo regresso de Carlos Queiroz ao comando da Selecção. A formação lusa goleou então as Ilhas Faroé, por 5-0, com golos de Carlos Martins, Simão, Duda, Bruno Alves e Nani.

< listar notícias