O seu evento pode ser aqui realizado…


- Congressos e conferências

- Reuniões Empresariais

- Exposições e Workshops

- Apresentação / Promoção de produtos

- Team Building / Coaching

- Aluguer de Espaços / Visitas ao Estádio

- Animação Socio-Cultural

- Serviço de Restaurante e Bar

- Casamentos / Baptizados

= Festas de Aniversário

> Mais informação em link externo

Últimas Notícias

Notícias > Arquivo

3.ª Maratona de BTT de Aveiro

Data: 2011-09-18

clique para ampliar

Com organização da Fullsport, em parceria com a Câmara Municipal de Aveiro, a 3.ª Maratona BTT de Aveiro irá realizar-se no dia 18 de Setembro, pelas 9.00 horas, nas imediações do Estado Municipal de Aveiro.

A terceira edição da Maratona BTT de Aveiro (composta pela maratona de 80 kms e mini-maratona de 40 kms) tem o apoio técnico de três importantes clubes aveirenses – CAGARÉUS BIKE TEAM, GALITOS e VERDE MILHO. A Câmara Municipal de Aveiro associa-se na organização deste evento desportivo que irá contar com mais de 800 participantes.

Pelas 9.00 horas far-se-á a partida da Maratona de 80 km, e às 9.10 horas iniciará
a Meia-Maratona de 40 Km.

Segundo a organização, espera-se que, depois do enorme sucesso organizativo da edição 2010 e em nome da organização da 3ª Maratona de Aveiro, a qualidade deste evento seja mantida. Aveiro tem um grande potencial, recursos naturais e logísticos para a prática da modalidade do BTT.

O Município de Aveiro associa-se a este evento através de apoio logístico de forma a garantir as melhores condições para a prática de BTT.

A organização da maratona de Aveiro teve o cuidado de seleccionar dois percursos distintos de forma a poder abranger um maior número de praticantes do BTT. Assim sendo a Maratona de 40 kms (630 Metros) será realizada em conjunto com a Maratona de 80 Kms até à localidade de Vila Nova de Fusos, Albergaria-a-velha, passando por belas paisagens. A partir da localidade de Vila Nova de Fusos, Albergaria-a-velha, será a separação das Maratonas que voltarão a unir-se na localidade de Vale Maior. Os primeiros 23 km (1740 Metros) serão muito rolantes sem qualquer dificuldade técnica.

> Mais informação em link externo

< listar notícias