O seu evento pode ser aqui realizado…


- Congressos e conferências

- Reuniões Empresariais

- Exposições e Workshops

- Apresentação / Promoção de produtos

- Team Building / Coaching

- Aluguer de Espaços / Visitas ao Estádio

- Animação Socio-Cultural

- Serviço de Restaurante e Bar

- Casamentos / Baptizados

= Festas de Aniversário

> Mais informação em link externo

Últimas Notícias

Notícias > Arquivo

Decathlon, Global Seguros, Micro I/O e Teksid (ex-Funfrap) no EMA

Data: 2008-01-21

A Decathlon, a Micro I/O, a Global Seguros e a Teksid (ex-Funfrap) escolheram o Estádio Municipal de Aveiro para a realização dos seus eventos empresariais. Perspectiva-se também, no próximo dia 4 de Fevereiro, o tradicional Baile de Máscaras, com os SABURA CV.

A Decathlon, uma empresa multinacional que comercializa equipamentos técnicos para inúmeras modalidades desportivas, que recentemente investiu em Aveiro com uma nova loja. As comemorações desta nova abertura decorreram no último mês de Outubro com um jantar para cerca de 200 pessoas no Estádio Municipal de Aveiro.

Também no último dia 18 de Janeiro a DECATHLON escolheu o Estádio Municipal de Aveiro para realização de uma acção de formação interna, associada a um jantar convívio.

A GLOBAL SEGUROS, de que fazem parte a Global S.A. e a Global Vida S.A., foi impulsionada em 1988 por diversas empresas portuguesas, sendo na actualidade maioritariamente detida pela maior seguradora francesa de Seguros de Pessoas, a CNP ASSURANCES, que neste início de milénio, ultrapassou os 184 milhões de euros de Prémios Brutos Emitidos. Fazem também parte dos principais accionistas a ASSURANCES MUTUELLES DE FRANCE, a PROLEITE e a REVIGRÉS.

A filial de Aveiro da GLOBAL SEGUROS realizará no próximo dia 22 de Janeiro uma acção de formação que decorrerá no Camarote Presidencial do Estádio Municipal de Aveiro, após jantar no restaurante do estádio.

A MICRO I/O – Serviços de Electrónica, Lda. é uma empresa aveirense recentemente galardoada com o prémio Eng.º Jaime Filipe, um galardão atribuído pelo Instituto da Segurança Social para a melhor concepção inovadora e promotora de autonomia, com o sistema B-Live.

Esta empresa, com oito anos de existência e especializada no desenvolvimento e implementação de sistemas electrónicos e informáticos, divide-se em várias unidades de negócio – Ensino, Saúde, Soluções de Engenharia, Integração de Sistemas e Suporte. Em complemento, o Núcleo de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico da Micro I/O actua em parceria com a Universidade de Aveiro, testando novas soluções para os produtos da empresa, que tipicamente apenas surgem no mercado após alguns anos.

Após o almoço, no restaurante do Estádio, a MICRO I/O realizará, no próximo dia 25 de Janeiro, uma acção de formação interna.

Também a TEKSID (ex-Funfrap) realizará a 9 de Fevereiro uma acção de confraternização para cerca de 200 colaboradores no restaurante do Estádio, que contará com animação alusiva.

A TEKSID é uma empresa líder na produção de peças fundidas de ferro cinzento e nodular de médias e grandes dimensões, destinadas à indústria automóvel. A unidade produtiva portuguesa é a antiga Funfrap e conta com clientes como a General Motors, a Renault, a Fiat e a Garret.

Também no próximo dia 4 de Fevereiro, segunda-feira, decorrerá no Estádio Municipal de Aveiro o já tradicional Baile de Máscaras. Este ano a animação está ao cuidado dos SABURA CV, um grupo musical surgido em Aveiro em 1995 e formado por alunos cabo-verdianos e guineenses da Universidade de Aveiro.

Os SABURA CV têm na sua componente musical uma vertente urbana e actual do que é a música em Cabo Verde e África Lusófona em geral, um estilo eléctrico englobando ritmos como o Funaná (interior rural Cabo-verdiano), Coladera (Cabo-verdiano) e Zouk (oriundo das Antilhas), africanamente adaptado com o nome Kizomba. Não faltarão também músicas de inspiração carnavalesca.

Para além da música decorrerá um jantar buffet constituído por saladas, creme de legumes, grelhada mista e sobremesas.

< listar notícias