O seu evento pode ser aqui realizado…


- Congressos e conferências

- Reuniões Empresariais

- Exposições e Workshops

- Apresentação / Promoção de produtos

- Team Building / Coaching

- Aluguer de Espaços / Visitas ao Estádio

- Animação Socio-Cultural

- Serviço de Restaurante e Bar

- Casamentos / Baptizados

= Festas de Aniversário

> Mais informação em link externo

Últimas Notícias

Notícias > Arquivo

Empresas do Grupo Durit apoiam o Estádio

Data: 2008-09-11

clique para ampliar

A Duromin Equipamentos para Minas, Pedreiras e Obras Públicas, Lda., a Helitene, Indústria de Plásticos, Lda. e a Alba, Metalurgia e Fundição Metafalb, SA, empresas do Grupo Durit, juntaram-se no apoio ao Estádio Municipal de Aveiro através da colocação de publicidade neste equipamento desportivo.

A Durit, empresa sedeada em Albergaria-a-Velha e que actua no sector da produção de ferramentas e peças de grande precisão em metal duro, e vencedora do prémio IAPMEI/BNU para a excelência industrial em 2001, é a empresa mãe do grupo que agora espera, com o apoio ao mais emblemático equipamento desportivo do distrito de Aveiro, reforçar a sua notoriedade regional e nacional.

A EMA, empresa gestora do estádio, congratula-se com a aposta destas empresas, sedeadas fora do município de Aveiro e de dimensão internacional, sinal claro de que não apenas o concelho mas também a região de Aveiro contribui para a viabilização económica da casa do Sport Clube Beira Mar, num esforço de responsabilidade social, e num claro reconhecimento da afluência de público de todas as regiões do país e, em situações como as de jogos das Selecções Nacionais (nas suas diversas categorias), internacional.

Para além do Grupo Durit, para a época desportiva 2008/2009 estarão ainda presentes no Estádio o Grupo Martifer, sedeado no distrito de Viseu, e empresas aveirenses de topo, algumas delas apoiantes desde a primeira hora, como sejam a Diatosta, SA, a Oliveira & Irmão SA, a Weber, a Cliria, a CACIA (Renault), a Madeivouga, o Diário de Aveiro, a SPS Imobiliária e a Alcides & Henriques, Lda..

Estão ainda presentes empresas, parceiras no que respeita a manutenção, como sejam a Rilop, a Armaro – Portas e Automatismos e a Zonafogo – Sistemas contra Incêndios.


< listar notícias